Reestudo do estudo que eu havia feito dos personagens Além do Jardim , achei que eles tinham ficado bastante feios pois eu fiz bem no inicio que eu comecei a aprender a fazer 3d , então eu usei de referencia uma arte que eu achei no google imagens ( desculpa artista , não deram credito para sua arte aonde eu encontrei ) e refiz tudo e gostei muito.